DZT lança concurso de fotografia no Instagram


Sob o tema “Minhas Férias de Verão na Alemanha – 25 Anos Depois da Queda do Muro”, o Centro de Turismo Alemão – DZT deu início a uma campanha mundial em diversas mídias sociais, com um concurso de fotografia no Instagram que se estenderá até o meio de agosto. Pode participar quem estiver viajando pelo país europeu ou os que passearam por lá nos últimos meses. Basta fazer o upload das fotos com a hashtag #germany25reunified.


Como primeiro prêmio, o DZT oferecerá um voo de ida e volta para Berlin com dois pernoites no Lindner Hotel Am Ku´damm. Outras premiações serão concedidas ainda pelo Europa-Park in Rust, Ringhotels e também pela rede Albergues da Juventade da Alemanha. Os melhores cliques serão escolhidos pelo DZT por sua criatividade e relevância, e as postagens poderão ser acompanhadas no link http://www.germany.travel/faszination-einheit e também no Facebook.


Segundo a presidente do DZT, Petra Hedorfer, “esta campanha integra a nossa estratégia de marketing online”. A dirigente aponta que, em 2013, 90% dos usuários online em nível mundial consumiu vídeos e imagens pela internet, sendo que 25% baixam conteúdo diariamente e 22% até pelo menos três vezes por semana. 


Para mais informações, acesse:  http://iconosquare.com/contests/germany25reunified

SXC
SXC