Cervejaria Schornstein chega ao interior de SP

Fundada em 2006 em Pomerode (SC), a cervejaria Schornstein acaba de abrir uma nova fábrica em Holambra, no interior de São Paulo. Ela produz seis tipos de chopes produzidos de acordo com a Lei de Pureza Alemã de 1516, segundo a qual uma cerveja só poderia ser feita com água, malte de cevada e lúpulo.


A inauguração da fábrica em São Paulo faz parte do plano de expansão da empresa, que pretende ampliar seus ponbtos de vendas em bares e restaurantes da capital e do interior, além de oferecer serviço de entrega.


Turismo


 A cidade de Holambra receberá também um atrativo turístico. Os visitantes da região poderão conhecer o processo de produção das cervejas através de visitas monitoradas. Um bar dentro da fábrica, o Schornstein Krug, também promete atrair turistas ávidos por experimentar um bom chope, antes disponível apena para os catarinenses.


O bar conta com um cardápio de petiscos que podem ser harmonizados com as seis cervejas da marca: Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Bock, Weiss, Pale Ale e Imperial Stout.

Divulgação
Divulgação