Teatro Humboldt retoma Sábados Culturais

Osesp_12_09_16_L031169O Teatro Humboldt retomará neste 8 de abril os Sábados Culturais. O evento faz parte de uma programação anual que tem como objetivo divulgar novos talentos e artistas independentes, contando com apresentações de espetáculos de dança, teatro infantil e juvenil, shows de música, entre outros.

A apresentação inaugural será feita pelo renomado Vésper Trio, composto pela pianista Olga Kopylova (Rússia), pela violinista Sung-Eun Cho e pela cellista Jin Joo Doh (ambas da Coreia do Sul). As três musicistas fazem parte da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP e seu repertório inclui obras clássicas, contemporâneas e experimentalistas, e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

Localizado nas dependências do Colégio Humboldt, em Interlagos, o Teatro Humboldt é reconhecido no meio cultural por sua acústica que está entre as cinco melhores do Brasil. O espaço foi inaugurado em 2003 e, desde então, recebe atividades pedagógicas desenvolvidas pelos alunos da instituição, além de oferecer apresentações abertas à comunidade.

Para mais informações sobre a programação dos Sábados Culturais, que acontecerão uma vez por mês sempre às 17h, clique aqui

Quem tiver interesse em apresentar seu projeto pode entrar em contato pelos telefones (11) 5686-4055/ (11) 5525-4324 ou pelo e-mail eventos@humboldt.com.br e falar com Carla Makley.

Foto: Luis Crispino