Teatro Humboldt recebe espetáculo infantil “João e o Pé de Feijão”

jaopedefeijaoO Teatro Humboldt (Interlagos/SP) dá continuidade ao seu projeto “Sábados Culturais”, com apresentações de dança, teatro infantil e juvenil, shows de música, entre outros, com o objetivo de divulgar novos talentos e artistas independentes e também tornar as atrações acessíveis ao público da região. O espetáculo “João e o Pé de Feijão”, da Cia de Teatro Despertar, que traz a clássica história dos Irmãos Grimm, será apresentado do dia 21 de outubro, às 17h – o último Sábado Cultural do ano. Com direção e adaptação de Max Oliveira, o elenco conta com Natália Foschini e Fabrício Molinágil.

O espetáculo apresenta a história de João, um jovem que vive com sua mãe em um pobre casebre nas margens de um pequeno vilarejo. Depois do sumiço de seu pai, João e sua mãe começam a enfrentar dificuldades financeiras e se veem obrigados a vender tudo o que têm, inclusive a vaquinha Leiteira, melhor amiga de João.

No caminho até a feira da cidade onde venderia a vaquinha, João é surpreendido por um ancião que oferece alguns feijões, que diz serem mágicos, em troca pela Leiteira. A mãe de João não fica nada feliz com o trato que o filho aceitara, e joga fora os feijões mágicos. Na manhã seguinte, João é surpreendido por um gigantesco pé de feijão que brotara em seu quintal durante a noite. O pé de feijão era tão grande que sumia por entre as nuvens. Sem perder tempo, João escala o pé de feijão e chega ao céu, onde vive um terrível gigante.

Serviço: “João e o Pé de Feijão”, da Cia de Teatro Despertar
Ingressos: 1Kg de alimento não-perecível que será doado à Instituição Caminhando
Local: Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)
Data: 21/10/2017 (sábado)
Horário: 17h
Indicação Etária: livre
Contato: (11) 5686-4055
Acesso a portadores de deficiências.
Estacionamento Gratuito

Foto: Divulgação Colégio Humboldt