Teatro Humboldt recebe banda de rock e blues no projeto “Sábados Culturais”

banda rock bluesCom o objetivo de divulgar novos talentos e artistas independentes, e também tornar os espetáculos acessíveis ao público da região, o Teatro Humboldt dá continuidade ao seu projeto “Sábados Culturais”, com apresentações de espetáculos de dança, teatro infantil e juvenil, shows de música, entre outros. A Revival Rock & Blues Band é a atração do dia 26 de agosto, às 17h.

A banda traz em seu repertório clássicos que marcaram época e continuam fazendo sucesso ainda hoje, com composições de artistas consagrados como Rolling Stones, The Beatles, Ray Charles, B.B. King, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Creedence entre outros.

Dos clássicos eruditos aos clássicos do Rock e Blues foi apenas um passo, quando Lucas Esposito, contrabaixista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, resolveu empunhar a guitarra e convidar seu colega de orquestra Ney Vasconcelos a retomar o baixo elétrico para reviverem as músicas tocadas em suas bandas de garagem, na juventude. Lucas assumiria também os vocais principais, buscando uma forma direta de expressão, diferente daquela encontrada na chamada música clássica, com músicas que carregam a enorme riqueza daquilo que é realmente essencial.

Assim, juntamente com o guitarrista Claudio Martini, deram vida à Revival Rock e Blues Band em 2015, que pouco depois teve sua formação completa com a chegada de Felipe Rocha (gaita, sax e vocais) e do baterista Rick Vecchione.

Para acompanhar a programação dos espetáculos dos Sábados Culturais, que acontecerão uma vez por mês, acesse a página do Facebook do Colégio Humboldt ou a página do Teatro Humboldt.

Serviço

Data: 26/08/2017 (sábado)

Horário: 17h

Local: Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)

Ingressos: 1Kg de alimento não-perecível que será doado à Instituição Caminhando

Foto: Divulgação Teatro Humboldt