Suvinil patrocina mural na estação Cidade Jardim da CPTM

cc-pixabay-zivicaA Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, patrocina a próxima edição do projeto Gigantes do Mar. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da vida marinha e preservação dos oceanos. Em São Paulo, a produção do mural ocorreu entre os dias 29 e 31 de agosto, na estação Cidade Jardim, da CPTM.

A arte de 24 metros foi feita pelo artista Erick Wilson e ficará exposta até outubro de 2016. “A pintura de um polvo no fundo do mar em seu tamanho verdadeiro tem como finalidade chamar a atenção para a preservação dos animais e incentivar a colaboração das pessoas para a proteção dos oceanos”, afirma Wilson.

Para fomentar a interação do público e engajá-los nesta causa, o projeto Gigantes do Mar lançará ainda um concurso cultural: basta fazer uma selfie criativa em frente ao mural, com a hashtag #CulturalivreProducoes, e o participante concorrerá a um kit exclusivo: livro sobre Abrolhos e camiseta Gigantes do Mar.

“A Suvinil está muito feliz em fazer parte deste projeto tão importante de conscientização. Por meio de sua plataforma Além da Cor, a marca trouxe essa parceria, pois acredita que trabalhos como este são fundamentais para ajudar na preservação da vida marinha. Além disso, servem como inspiração para futuras ações que ajudem a combater o impacto ao meio ambiente” comenta Carla Camargo, diretora de marketing da marca.

Serviço

Data de produção do mural: 29, 30 e 31 de agosto
Local: Estação Cidade Jardim, CPTM – São Paulo

Foto: CC/Pixabay/zivica