Henkel promove discussões sobre segurança alimentar

Henkel ItapeviA Henkel, fornecedora que atua no setor de soluções de adesivos, selantes e tratamento de superfícies, promove, este mês, webinars sobre segurança alimentar por meio de plataforma digital, em português e espanhol. Os executivos da empresa vão discutir questões importantes relacionadas ao tema, como regulamentações e novas soluções voltadas à indústria, além de responder as perguntas dos participantes.

No dia 12 de abril, o webinar “Maneiras de aprimorar a segurança alimentar” foi ministrado por Guilherme Fernandes, P&D da área de Adesivos Industriais da Henkel. O executivo, experiente no segmento químico, abordou os seguintes pontos em sua palestra: processo de migração e seus efeitos em embalagens para alimentos, requerimentos legais de segurança alimentar, fatores que influenciam o processo de migração para alimentos e soluções oferecidas pela Henkel para minimizar o processo de migração e aumentar a segurança alimentar.

Já no dia 19 de abril, a Henkel volta a discutir o mesmo tema, porém em espanhol, com apresentação de Carlos Motta, gerente de Desenvolvimento e Aplicação da divisão de Adesivos Industriais da Henkel. Com mais de 30 anos de experiência, Motta focará nas questões relacionadas à quantidade de adesivo aplicada à embalagem, soluções eficientes disponíveis no mercado e o desenvolvimento de novos produtos seguros ao setor.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site até o dia da palestra. Após o término, os participantes terão acesso a área premium da plataforma, que fornecerá materiais referentes ao assunto abordado e o calendário de novos webinars programados para o ano, que serão ministrados em inglês e alemão.

Serviço

Webinar “Caminhos para melhorar a segurança alimentar”
Data: 19/4/2016
Horário: 14h
Mediador: Carlos Motta, gerente de Desenvolvimento e Aplicação da divisão de Adesivos Industriais da Henkel
Idioma: Espanhol
Plataforma: Digital

Foto: Divulgação Henkel