Pritt lança novos jogos infantis em seu site

Divulgayyo_Henkel_Cola_Pritt_rgbA Pritt, marca de produtos escolares da alemã Henkel, lança os jogos “Crie sua aventura medieval” e “Quebra-cabeça princesas e cavaleiros” em seu site. As atividades foram desenvolvidas pela marca seguindo o objetivo de promover o desenvolvimento da criatividade entre o público infantil.

O “Crie a sua aventura medieval” oferece aos pequenos diferentes cenários, personagens, acessórios e caixas de diálogo para que as crianças criem a sua própria história em quadrinhos e compartilhem via e-mail ou impressão. Já o “Quebra-cabeça princesas e cavaleiros” apresenta diversos personagens medievais invertidos e as criançasPritt  têm a missão de encontrar as partes corretas de cada um para montá-lo.

“Os novos jogos que oferecemos seguem o mote Inspiração para crescer e têm como objetivo estimular a imaginação e a criatividade das crianças. Esperamos que os pequenos possam brincar com as atividades junto a seus pais, amigos e familiares”, diz Rafael Mira, gerente da marca Pritt.

Foto: Divulgação Henkel