NIVEA promove festival de rock em sete capitais

ShowA NIVEA promove, a partir de abril, a 5ª edição do NIVEA VIVA Rock Brasil, festival que celebra a música e a cultura brasileira. Com o tema Rock Nacional, quem comanda essa homenagem são grandes ídolos que atravessam gerações e representam a própria história do gênero musical no Brasil: Os Paralamas do Sucesso, Pitty, Nando Reis e Paula Toller.

Serão sete shows gratuitos em sete capitais brasileiras: Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Brasília e São Paulo. A marca pretende emocionar o público levando os artistas a interpretarem os maiores hits do rock brasileiro.

Desde 2012, o projeto celebra a cultura da música nacional com homenagens a Elis Regina (2012), Tom Jobim (2013), o Samba (2014) e Tim Maia (2015).

Maria Rita, Vanessa da Mata, Roberta Sá, Diogo Nogueira, Alcione, Martinho da Vila, Criolo e Ivete Sangalo são os grandes ídolos da música que garantiram o sucesso das quatro edições anteriores.

Ao todo, foram mais de 100 clássicos que marcaram época, interpretados e tocados por aproximadamente 40 horas em todas as cidades por onde o NIVEA VIVA já passou.

Confira mais informações sobre o festival: http://bit.ly/1PmXABs

[Foto: CC/Pixabay/Unsplash]