myDriver São Paulo recebe coro alemão na cidade

NKC_myDriver Sao PauloO serviço alemão de chofer myDriver São Paulo, acompanhou recentemente o premiado coro jovem alemão Neuen Kammerchor Heidenheim. O acontecimento marcou a história da companhia, que conduziu pelas estradas da cidade paulistana 65 adolescentes integrantes do grupo.  

A viagem aconteceu em razão da turnê intercontinental New York der Südhalbkugel (Nova York do Hemisfério Sul, em tradução livre), que acompanhou os jovens durante quatro dias, em maio, a passeios e apresentações em vários estados do Brasil.

“Agradecemos imensamente a todos! São Paulo certamente permanecerá em nós como uma boa lembrança – em especial, a vida noturna da cidade será memorável”, diz Thomas Kammel, regente do coral.

Satisfeito com o resultado do serviço, Johannes Rösler, diretor de Vendas da myDriver São Paulo, afirma: “Os clientes satisfeitos são nosso maior sucesso. Temos prazer de acompanhar pessoas que visitam São Paulo seja por motivos profissionais ou turísticos. Com o Neuen Kammerchor Heidenheim, tivemos um tempo especial, porque todos chegaram com a mente aberta para conhecer a capital paulista.”