Melitta marca presença no Cirque du Soleil

melittaDurante toda a temporada do Cirque du Soleil no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro, até 21 de janeiro de 2018, a Melitta recepcionará o público com uma variedade de cafés, tudo por conta da arca.

Baristas passarão cafés na hora, na tenda principal e na área VIP. Para agradar a diferentes paladares, serão servidos os cafés da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado –, além da opção descafeinada e das bebidas como cappuccino e macchiato. O espectador pode ficar à vontade para escolher qualquer um dos sabores, antes e durante o intervalo da atração.

“A iniciativa da Melitta com o Cirque du Soleil tem como proposta oferecer ao público uma experiência que une lazer e cultura com o máximo prazer do café. Queremos valorizar esse momento de diversão com o sabor e o aroma dos cafés Melitta”, destaca Ricardo Andrade, Gerente de Marketing da divisão de Cafés Melitta.

A superprodução Amaluna, que é dirigida pela vencedora do Tony Awards Diane Paulus, ficará em São Paulo até o dia 17 de dezembro, no Parque Villa Lobos. Depois seguirá para o Rio de Janeiro, onde inicia temporada no dia 28 de dezembro, no Parque Olímpico.

Serviço

Temporada

Local

Data

Hora

São Paulo

Parque Villa Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001 – Alto de Pinheiros)

          Até 17/12

– Terça a sexta-feira*, às 21h;

– Sábados, às 17h30 e 21h;

– Domingos, às 16h e 19h30.

Rio de Janeiro

Parque Olímpico  (Av. Embaixador Abelardo Bueno s/n – Barra da Tijuca (altura do no 5.001,em frente ao Terminal Centro Olímpico)

    De 28/12 a 21/01

– Terça a sexta-feira**, às 20h;

– Sábados, às 16h30 e 20h;

– Domingos, às 16h e 19h30.

 

*Sessões às 17h30 em algumas datas durante a semana.

**Sessões às 16h30 em algumas datas durante a semana.

 

Foto: Divulgação Melitta