MAN mostra bastidores de turnê de dupla sertaneja

5893235782c5aÉ a bordo dos veículos MAN TGX que a turnê da dupla Victor & Leo pega a estrada para levar a música brasileira a todos os cantos do País. Para mostrar os bastidores dessas viagens, a MAN Latin America preparou um episódio especial de “Viajantes por Natureza”, série desenvolvida para as redes sociais, mostrando o deslocamento desses veículos no trecho de Altamira (PA) até São Paulo, disponível na fanpage da marca.

Os modelos são guiados por Antônio Gervásio Arantes Neto e José Antonio Barbosa Borges, que contam sobre os desafios do caminho e a paixão pela estrada. “Virei motorista por causa da minha família. Meus dois avôs já eram motoristas”, conta Arantes Neto, orgulhoso da profissão que vem de berço. Borges também fala animado sobre a vida na estrada: “O caminhão sempre foi minha paixão desde criança”.

Os motoristas têm a missão de levar toda a estrutura da turnê, que visita em média 100 cidades por ano. Cada viagem leva nada menos do que sete toneladas: os caminhões transportam todo o cenário do show, incluindo equipamentos de som e luz.

Como os irmãos passam boa parte do tempo na estrada, os camarins são bastante completos e também seguem a bordo, incluindo dois guarda-roupas, tapetes, itens pessoais e de cozinha, como micro-ondas.

E não faltam boas histórias no caminho. “Quando paramos nos postos, o pessoal pergunta se o Victor e o Leo estão no baú do caminhão. Também pedem CDs e camisetas”, divertem-se Arantes Neto e Borges.

“Estamos felizes com esta parceria que prima pela qualidade e singularidade da MAN e Volkswagen. Optamos por ter nossos cenários transportados por caminhões da marca e sentimo-nos privilegiados de representar este conceito”, declarou o sertanejo Victor.

Para Leo, os caminhões transportam muito mais do que material para o show. “É uma grande honra estarmos junto com uma marca que é referência mundial em transporte. Agora, além de cargas pesadas, transportam energia, emoção e música”, celebra.

“Como nossos clientes, a dupla conhece bem os diversos cantos do País e as dificuldades das estradas brasileiras. E não à toa escolheram os nossos caminhões para levar música e entretenimento. Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que corrobora nosso trabalho de busca de excelência em produtos e serviços”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Foto: Divulgação MAN