MAN fecha parceria com Chapecoense

58d3cdea4ca1eA MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, acaba de firmar uma parceria com a Chapecoense. A empresa entregará um ônibus para transportar a equipe e a comissão técnica do clube já nesta temporada.

O layout foi definido pela própria equipe catarinense e a entrega está prevista para abril. Assim, a Chapecoense passa a integrar a Seleção Volksbus. 

“Entregarmos um ônibus foi a forma que encontramos de ajudar o clube nesse recomeço. Eles sabem que podem contar conosco e que estamos juntos nessa nova etapa”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

O Volksbus que transportará a equipe é um VW 18.330 OT. Equipado com tecnologia, robustez, confiabilidade, baixo custo operacional e conforto, o modelo vem equipado com motor Cummins ISL de 8,9 Litros e 330 cavalos de potência. Preparado sob medida para atender a Chapecoense.

Jogada de craque

O projeto Seleção Volksbus começou em março de 2008 e hoje transporta 17 clubes brasileiros. Os ônibus dispõem de estruturas internas totalmente diferentes, já que são customizados de acordo com as necessidades de cada clube.

Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões, com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.

O veículo do Chapecoense está sendo preparado e o torcedor pode conferir, em 180°, como será o resultado. Acesse: http://bit.ly/2nxkiAS

Foto: Divulgação MAN Latin America