Continental lança promoção “É Hora da Euro”

CC Pixabay wsyperekA Continental Pneus, integrante do maior grupo automotivo do mundo, está lançando a promoção “É Hora da Euro”. Até o dia 29 de abril, os consumidores que adquirem quatro pneus Continental nos revendedores oficiais participantes recebem um cupom com um código promocional para participar do sorteio de pacotes de viagem, com direito a acompanhante, incluindo traslado, hospedagem e alimentação, para assistir no dia 10 de junho ao jogo de abertura da UEFA Euro 2016TM no Stade de France, em Paris.

Os consumidores que comprarem quatro pneus na medida aro 14”, além de concorrerem à viagem, também ganharão no ato da compra um relógio esportivo Adidas.

Para concorrer à viagem de quatro dias e cinco noites a Paris, assistir a cerimônia de abertura da UEFA Euro 2016TM e o jogo entre a França e a Romênia, o consumidor precisa apenas entrar no hot site da promoção e cadastrar o seu cupom.

A promoção “É Hora Da Euro” envolve cerca de 300 pontos de venda oficiais da marca em todo o País e o seu lançamento será apoiado por uma abrangente campanha de marketing desenvolvida pela Rái Advertising, do Grupo Rái. Ela contempla a veiculação de comercial em emissoras de TV fechada, a inserção de anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral. Com mais de um milhão de seguidores, a Continental Pneus também promoverá diversas ações especiais em suas mídias sociais. O mascote “Super Victor” é o protagonista da campanha, facilmente identificado por sua capa mágica, chuteiras e bola oficial da UEFA Euro 2016TM.

Considerado o esporte mais popular do planeta, o futebol está no centro das estratégias de comunicação da Continental Pneus em todo o mundo e no Brasil, em particular, onde a paixão por esse esporte é reconhecida internacionalmente, sendo parte integrante da nossa cultura. Certamente os jogos da UEFA Euro 2016TM gerarão uma significativa e qualificada audiência no País e o fato de sermos patrocinadores oficiais do torneio contribuirá para darmos sequência ao contínuo processo de aumento da visibilidade que marca vem registrando ao longo dos últimos anos no mercado brasileiro”, analisa Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

Para mais informações sobre a promoção, acesse: www.horadaeuro.com.br

Foto: CC Pixabay wsyperek