adidas inaugura nova casa de corrida no RJ

Os cariocas já podem aproveitar a adidas Runbase Rio, casa de apoio a corredores amadores da adidas. Desde o final de dezembro, a loja está localizada em dos principais pontos de corrida da cidade, a Lagoa Rodrigo Freitas, onde coloca à disposição dos atletas diversos serviços gratuitos para auxiliá-los na prática esportiva.

Aberta todos os dias, a adidas Runbase Rio oferece empréstimo de diversos modelos de tênis de corrida da marca – todos com a revolucionária tecnologia Boost de amortecimento – vestiários com chuveiros e armários para se recuperar após o treino, além do teste de pisada, importante para identificar que tipo de tênis se adequa melhor para cada corredor.

Todos os serviços oferecidos pela casa são gratuitos e, para utilizá-los, basta comparecer à casa e fazer um rápido cadastro.

“A Runbase Rio com certeza se tornará um ponto de encontro e networking para corredores cariocas, com serviços que os ajudam a melhorar a performance, além de uma plataforma de contato entre a marca e estes atletas”, diz Eduardo Rodrigues, gerente de Brand Marketing da adidas Brasil.

“Essa é mais uma das ações da marca Farm e Salinas, e agora um espaço gratuito para a população praticar esporte e aproveitar esse local incrível que é a Lagoa Rodrigo Freitas. A Runbase faz parte do legado olímpico que a adidas vai deixar para o Rio de Janeiro. Um presente para a Cidade Maravilhosa”, finaliza Rodrigues.

Com modelo consagrado em Tóquio, Moscou, Londres e Praga, a adidas inaugurou a primeira Runbase do Brasil em março de 2015, em São Paulo, e logo a casa se tornou uma ferramenta estratégica para aproximar a marca dos corredores amadores, que recebeu a visita de milhares de pessoas ao longo do ano.

Serviço
adidas Runbase Rio
Endereço: Av. Epitáfio Pessoa, em frente ao Parque da Catacumba
Horário de funcionamento: 6h às 21h (segunda a sexta) e das 8h às 14h (sábado e domingo)

Divulgação adidas
Divulgação adidas