adidas fecha parceria com Figueirense

460329O Figueirense inicia 2017 com uma grande novidade para seus torcedores. A partir desta temporada, o Alvinegro passa a usar o material esportivo da adidas.

Após começar o ano gerando uma grande expectativa, a notícia finalmente foi confirmada no dia 20 de janeiro em um anuncio para a TV Figueira, que contou com a presença de representantes da multinacional e diretores do clube.

“Estamos muito felizes em começar o ano com essa grande notícia. Com a marca, a nossa camisa vai ganhar o que tem de melhor em qualidade para material esportivo. Outro fator positivo é a repercussão entre os nossos torcedores. Estamos muito empolgados com essa parceria. Tenho certeza que será vitoriosa”, comentou o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger.

Além do fornecimento dos uniformes de jogo (serão 3 fardamentos para 2017) e materiais de treino e viagem, a parceria prevê ainda a remodelação da Figueira Store do estádio Orlando Scarpelli, que em breve será reaberta ao público.

“Agora com o Figueirense, firmamos ainda mais nossa posição. O clube de Florianópolis tem uma torcida apaixonada e com certeza gostará das novidades que estamos preparando para esse ano” afirma Luiz Gaspar, head de Football da adidas.

Os uniformes serão apresentados nas próximas semanas. A camisa “Away” será a primeira a ser revelada e pode ser adquirida pelo site www.figueirastore.com.br.

Foto: Divulgação adidas