adidas e Federação Alemã de Futebol estendem parceria até 2022

Time AlemanhaUma das mais longas e bem-sucedidas parcerias do esporte continua. Reinhard Grindel, presidente da Federação Alemã de Futebol, e Herbert Heiner, CEO do Grupo adidas, confirmaram recentemente, em Paris, que a adidas permanecerá como patrocinadora oficial da federação até 2022. 

Juntos há mais de 60 anos, adidas e a Federação somam grandes conquistas como o tetracampeonato na Copa do Mundo de 2014 e três títulos na UEFA EURO no time masculino e oito na equipe feminina. 

“Estamos empolgados em continuar esta relação próxima e confiável com a equipe alemã. Nós pertencemos um ao outro, tanto a Federação com seu time alemão, quanto nós, como uma empresa internacional presente na Alemanha e ao redor do mundo. Como parte dessa estratégia de longo prazo, vamos aumentar o volume de produção na Alemanha e também pretendemos produzir camisetas do time no mercado local”, destaca Heiner. 

Já Grindel, diz que: “Em nossa história, essa é a mais transparente, confiável e bem-sucedida negociação. Estou muito satisfeito que conseguimos estender o contrato com a adidas, nossa parceira há décadas. A empresa é confiável e sabe como a equipe funciona, nos apoia com suas inovações, como a construção da nova academia da Federação e a criação do site fussball.de”. 

“Nós vamos aproveitar esse patrocínio para continuar desenvolvendo o futebol alemão. Nossos investimentos são focados tanto no futebol profissional como no nível de base. Também vamos fortalecer os times locais e melhorar ainda mais nosso programa de talentos”, completa o executivo da adidas. 

Foto: Divulgação adidas