Club Transatlântico promove palestra com o fundador do Partido Verde Alemão

O Club Transatlântico, na zona sul de São Paulo, traz ao Brasil para uma palestra sobre Democracia, Gerald Häfner, cofundador do Partido Verde Alemão, dos movimentos Mehr Demokratie (Mais Democracia) e Democracy International (Democracia Internacional).

A democracia como conhecemos atualmente funciona? Este sistema político está em risco? Diante das transformações politicas e sociais que o mundo enfrenta, inclusive no Brasil, prestes a eleger o próximo presidente da República, além de governadores, senadores e deputados, nada mais relevante e atual do que este encontro com Gerald Häfner que acontece no dia 19 de setembro, quarta-feira, às 19h no Club Transatlântico.

Häfner foi parlamentar em Berlim pelo Partido Verde e Partido União 90, assim como membro do Parlamento Europeu em Bruxelas e, atualmente, é dirigente da Seção de Ciências Sociais no Goetheanum, sede mundial do movimento antroposófico, localizado na Suíça.

Com longa experiência parlamentar e luta pela democracia no mundo, Haufner irá compartilhar conhecimentos e nos ajudar a esclarecer todas essas questões cruciais para entender o mundo em que estamos vivendo e os caminhos para o futuro.

SERVIÇO:
Democracia Funciona? Caminhos para o Futuro – Gerald Häfner
Quando: 19.09, quarta-feira, 19h-21h (tradução simultânea)
*a partir das 18h será oferecido um coquetel de boas-vindas
Valor: R$ 90,00 por pessoa
Mais informações e inscrições por meio do link 
Onde:  Club Transatlântico – Rua José Guerra 130 – Chácara Santo Antônio – SP
Estacionamento no local
Informações e inscrições antecipadas no telefone (11) 5181 8600 e por e-mail: magali@clubtransatlantico.com.br