Aberta aos usuários a votação para o The Bobs 2016

MicrofonesApós um período de inscrições, o The Bobs – concurso de ativismo promovido pela Deutsche Welle (DW) – teve mais de 2.000 interessados. Os jurados selecionaram 126 nomeados, sendo cinco finalistas para cada uma das 14 categorias por idioma, e 14 finalistas para cada uma das quatro categorias internacionais: Mudança Social, Tech pro Bem, Arte e Cultura, e Jornalismo Cidadão.

Agora, as votações estão abertas para os usuários escolherem seus sites, aplicativos, pessoas ou projetos favoritos. Os mais votados recebem os Prêmios dos Usuários do Bobs 2016. Os jurados também vão escolher os vencedores do Prêmio do Júri para cada categoria.

Para votar, basta fazer login usando uma das opções listadas no site. A partir daí, será possível dar seu voto. Outra opção é seguir o Bobs 2016 nas redes sociais para obter atualizações.

Os ganhadores das categorias internacionais serão convidados a participar de uma cerimônia de premiação da Deutsche Welle, que está programada para acontecer em junho, em Bonn, na Alemanha.

Mais informações: https://thebobs.com/portugues/

Foto: Shutterstock