BMW Motorrad Days 2015 tem ingressos à venda


A BMW Motorrad disponibiliza ingressos antecipados para os fãs que querem garantir sua presença no principal evento sobre duas rodas do Brasil, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de maio, no parque Tarundu, localizado em Campos do Jordão (interior de SP).  Basta acessar www.bmwmotorraddays.com.br ou o site Ingresso Rápido http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=39530 para adquirir o ingresso para os três dias de aventura e adrenalina. Quem escolher essa forma de compra ganha descontos de até 16%.


Os ingressos darão acesso a todas as instalações do evento e atrações comoloja BMW, tenda de produtos, música ao vivo o dia todo, food garden, espaço mulher (com oferta gratuita de serviços e cortesias oferecidas por nossos parceiros), além de 200 créditos para utilização nas atividades do Tarundu e a possibilidade de realização de test ride, Rider Training on e off-road e GS Experience, com agendamento no local.


O evento conta com o apoio dos parceiros Johnnie Wash, barbearia Corleone, Artmix, Boxer, Touratech, Metzeler, entre outros.


 


Serviço


BMW Motorrad Days 2015


Local: Fazenda Tarundu – Av. José Antonio Manso, 1.515 – Campos do Jordão – SP


Data: 15 (das 17h às 22h), 16 (das 10h às 22h) e 17 de maio (das 10h às 14h)


Site oficial do evento: www.bmwmotorraddays.com.br

Divulgação Grupo BMW
Divulgação Grupo BMW