Bayer lança ASPIRINA® Microativa, que age mais rápido contra a dor

cc-pixabay-stevepbUm dos medicamentos mais conhecidos no mundo, a ASPIRINA® surgiu como um inovador e poderoso analgésico vendido em pó e não parou de se reinventar desde então.

Atualmente, na continuação do seu patrimônio de sucesso e compromisso com a inovação, a Bayer anuncia o lançamento da ASPIRINA® Microativa, disponibilizando uma das maiores inovações da história da marca.

A tecnologia Microativa, contribui para a rápida liberação do ácido acetilsalicílico, tornando a sua absorção mais eficaz, além de atingir a corrente sanguínea em segundos. A nova ASPIRINA® Microativa também ajuda a reduzir as partículas do princípio ativo em micropartículas que são menores do que as da ASPIRINA® tradicional. A combinação das partículas do ácido acetilsalicílico com carbonato de sódio ajuda no alívio das dores de intensidade leve a moderada duas vezes mais rápido, do que a ASPIRINA® tradicional de 500 mg.

A ASPIRINA® Microativa é um dos lançamentos mais importantes da história da marca e demonstra o compromisso da Bayer como uma empresa focada em Ciências da Vida”, afirma a gerente de produtos da Consumer Health da Bayer, Daniela Cruvinel. “Sua reinvenção fornece a eficácia e velocidade de alívio da dor, o que se torna extremamente importante para os nossos consumidores no mundo acelerado que vivemos hoje”, conclui.

Foto: CC/Pixabay/stevepb