adidas inaugura SPORTSBASE no Parque Villa Lobos

sportsbase_parque_villa_lobos_divulgayyo_adidas_rgbFoi inaugurada no dia 15 de dezembro a adidas SPORTSBASE, no Parque Villa Lobos, na zona oeste da cidade – uma nova opção gratuita de esporte e lazer na cidade.

A estreia foi marcada da melhor forma possível: com muito esporte. O ídolo nacional Arthur Zanetti, os boleiros do youtube Desimpedidos, os instagramers Que Jogada!, o pessoal do basquete do Canal Chuá, a youtuber Jojoca e Sergio Rocha do canal Corrida no Ar, além da assessoria esportiva MPR, experimentaram todos os serviços da infraestrutura instalada.

“As cidades precisam cada vez mais de iniciativas como esta, que estimulam o esporte e cuidam dos parques. Elas deixam a cidade mais viva, mais ativa”, comenta Zanetti.

Na adidas SPORTSBASE o usuário encontra o serviço de empréstimo gratuito de calçados. Quer jogar futebol? Pode pegar uma chuteira emprestada. Deu vontade de arriscar umas cestas? É só pegar um tênis de basquete. Quer correr pelo parque? Basta buscar um calçado de corrida. Bolas de futebol, basquete e futevôlei também estão disponíveis para empréstimo.

Outro benefício gratuito para os frequentadores do Villa Lobos é a estação de ginástica funcional localizada próximo ao portão principal.  Além disso, a companhia reformou a quadra de futebol society do parque.

Aos fins de semana, os visitantes ainda podem participar de aulas gratuitas de corrida, flexibilidade e yoga. Para utilizar qualquer um dos serviços, basta fazer um cadastro no próprio local.

“A adidas sempre busca formas de incentivar o esporte, trazendo serviços gratuitos e experiências novas para o público. A adidas SPORTBASE se une a iniciativas já consagradas como as Runbases de São Paulo e do Rio de Janeiro que nos ajudam a reforçar a importância da prática esportiva”, afirma Javier Landa, diretor sênior de Marketing da adidas do Brasil.

A parceria com o Parque Villa-Lobos é uma iniciativa da empresa junto à Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Para mais detalhes sobre os treinos, acesse: http://www.runbaseadidas.com.br/runbase/vila-lobos

Serviço

Parque Villa-Lobos

Portaria Principal – Esplanada

Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 Alto dos Pinheiros – SP

 

Horário de funcionamento da SPORTSBASE

De terça a domingo:

7h às 19h

 

Treinos gratuitos

Sábado:

09h00 – Treino Bounce – Corrida

10h00 – Treino de Flexibilidade

16h00 – Treino de Flexibilidade

17h00 – Treino de Yoga

Domingo:

09h00 – Treino de Corrida

10h00 – Treino de Ginastica Funcional

16h00 – Treino de Ginastica Funcional

17h00 – Treino de Yoga 

Foto: Divulgação adidas