thyssenkrupp investe em nova plataforma para loja de peças online

thyssenkruppA thyssenkrupp acaba de reformular a plataforma de e-commerce da sua loja de peças online. Os clientes que precisarem comprar uma peça original de fábrica de um elevador da empresa, encontrará mais facilidade para navegar pela loja, escolher o produto e, em apenas três cliques, finalizar a compra.

Baseada em tecnologia de ponta disponível no mercado para a modalidade, a plataforma também possui versão para celulares e tablets, ampliando a facilidade de acesso dos clientes à loja.

O e-commerce está disponível a todos que precisam adquirir componentes originais de elevadores da thyssenkrupp, inclusive os condomínios e administradoras que não possuem contrato de manutenção com a empresa. Desta forma, será possível fazer a aquisição diretamente do fabricante, sem intermediários, garantindo a qualidade do elevador.

Na loja do site da empresa, síndicos e administradores encontram vários componentes do elevador divididos por acessibilidade, cabina, casa de máquinas, caixa de corrida, poço e pavimento. Caso algum componente não seja localizado, basta fazer a solicitação pelo próprio site, que a área de logística responde. Tendo em mãos o nome da peça e sabendo qual o tipo do elevador instalado, a empresa tem como auxiliar o consumidor na hora da compra.

“Esta orientação é importante, pois na maioria das vezes, o síndico ou a administradora delega essa função à empresa que presta a manutenção dos elevadores. O grande problema é que existe um mercado paralelo de peças de elevadores que são vendidas sem nota fiscal, uma prática criminosa que deve ser coibida pelos condomínios e seus responsáveis. Os riscos para os condomínios vão desde a falta de segurança com relação ao desempenho do elevador, até responder judicialmente por danos causados ao imóvel ou às pessoas transportadas”, explica Sandro Buzzetto, gerente Nacional de Logística da área de negócios Elevator Technology da thyssenkrupp para o Brasil.

Em média, para produtos em estoque, o pedido é entregue em até sete dias para qualquer lugar do Brasil. O preço praticado é competitivo, garantindo a viabilidade do negócio.

Para conhecer a loja on-line da thyssenkrupp Elevadores acesse: http://loja.thyssenkruppelevadores.com.br/site/content/home/default.aspx

Foto: Divulgação thyssenkrupp