SAP transmite evento sobre mulheres na tecnologia

MeninaA Women in Data Science (WiDS) é uma conferência global realizada na Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, e em mais de 25 localidades no mundo. O evento é também disponibilizado por live-stream.

Esta conferência é uma oportunidade para ouvir sobre as últimas pesquisas de tecnologia, aprender como empresas líderes de mercado utilizam-se dela para atingir sucesso e se conectar com potencial mentores, colaboradores e outros neste campo.

A FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista), instituição membro da SAP University Alliances & SAP Next-Gen Labs, é a anfitriã da transmissão em streaming da “Stanford Women in Data Science Conference 2017”. O evento é gratuito e acontecerá dia 03 de fevereiro, no Auditório da Unidade Aclimação: Av. Lins de Vasconcelos, 1264, Aclimação, São Paulo. As vagas são limitadas.

A SAP University Alliances abre o universo da empresa para mais de 2.800 instituições educacionais em 103 países. Destina-se a desenvolver competências fundamentais para empresas digitais, incluindo instituições acadêmicas, estudantes universitários e jovens pensadores, e a construir pontes para executivos e profissionais liberais.

Agenda:
Data: 03 de fevereiro
Horário: das 13h30 às 23h
Local: FIAP – Av. Lins de Vasconcelos, 1264, Aclimação – São Paulo – SP
Inscrições limitadas pelo site: http://bit.ly/2jHNAOZ

Foto: Shutterstock