KUKA Roboter coloca robôs para interagir com visitantes de feira

RoboKUKA (002)Em uma ação inédita durante a FEIMEC 2018, que acontece entre os dias 24 e 28 de abril, no São Paulo Expo, a KUKA Roboter do Brasil vai proporcionar uma sensação jamais vivida por muitos visitantes do evento: a interação com os robôs da empresa.

Em um estande de 100m², a KUKA vai apresentar seis robôs de diferentes portes, totalmente preparados para interagir com o público. “Teremos robôs que vão mostrar sincronismo de movimentação, com imagens de telas de led. Além disso, teremos um robô que fará entrega de brindes surpresas, por meio de um joystick que o próprio visitante irá manipular para pegar o brinde que será colocado pelo robô em um dispenser (como uma máquina pega brinde). A conquista do brinde dependerá da habilidade da pessoa para manipular o robô com o joystick para ganhar, ou não.”, revela o Presidente da KUKA Roboter do Brasil, Edouard Mekhalian.

A empresa ainda vai mostrar toda a força de pós-venda, conforme conta a responsável de marketing da KUKA, Tania Davila. “Teremos colegas de customer services que irão prestar atendimentos, tanto de treinamentos, de peças de reposição, de contratos de manutenção, entre outros. E também teremos bastante apoio técnico durante a feira”, diz.

“Nosso estande é muito diferente dos anos anteriores e será mais convidativo ao público para ter uma nova experiência e interação com robôs, inclusive aliando o real versus o virtual, por meio de projeção na qual os visitantes poderão ver a sincronização de movimentação.”, conclui Edouard.

A KUKA estará no estande A182.

Serviço
Feimec
– Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
Data: 24 a 28 de abril de 2018
Horários: terça à sexta-feira – das 10h às 19h
                      sábado – das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes – KM 1,5
Estande KUKA: A182

 

Foto: Divulgação KUKA Roboter