Krones reforça participação na indústria do leite

imagem_krones_-_subsidiyaria_leite_rgbO Grupo Krones reunirá, a partir de agora, suas atividades de construção e de assistência pós-venda de instalações para a indústria do leite por meio da empresa Milkron GmbH. Com este passo, a Krones pretende reforçar sua presença na área de tecnologia de processos, para posicionar-se, no longo prazo, como uma fornecedora global neste segmento.

A Milkron GmbH tem sua sede em Laatzen, perto de Hannover, na Alemanha, onde se concentra na engenharia de instalações de produção para todos os produtos lácteos, dos líquidos aos pastosos. A gama de serviços inclui planejamento, desenvolvimento, automação, instalação e colocação em funcionamento da planta do cliente.

Além disso, os negócios de peças de reposição e assistência, bem como o de ampliação de instalações existentes, serão uma parte importante do sortimento de serviços desta subsidiária do Grupo Krones.

A Milkron GmbH assumiu o negócio como filial da Krones em 1º de agosto de 2016. “O objetivo é, nos próximos anos, tornar a Milkron GmbH uma unidade potente comercialmente e, para tal, investir na formação de colaboradores qualificados”, afirmou Ralf Goldbrunner, diretor da Krones na Alemanha responsável pela área de lácteos.

Foto: Divulgação Krones