Ernst & Young está entre as melhores empresas de cybersecurity

tecnologia_cyberA Ernst & Young (EY) foi eleita como uma das principais empresas de soluções e serviços de segurança cibernética para 2017 pela Cybersecurity Ventures, companhia líder em pesquisas e publicações sobre crimes cibernéticos no mundo. O anúncio foi realizado no último dia 15, durante a divulgação do ranking “Cybersecurity 500”, que lista as 500 empresas “mais quentes” nesta área no mercado global. A EY passa a integrar o “top 25” do ranking geral na 15ª posição.

 A EY se destacou por ter especialistas em cybersecurity espalhados por mais de 150 países e mais de 5 mil profissionais dedicados. A consultoria oferece serviços para os pilares de Cyber Digital & Analytics, Cyber Defense & Response, Cyber Strategy & Architecture, Cyber Operations (Cyber-as-a-Service), Cyber Governance & Compliance e Cyber Technology & Innovation. A empresa tem presença ainda nos principais órgãos do setor público, como, por exemplo FBI, CIA e o Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos.

Ainda de acordo com o ranking especializado, todas essas linhas de atuação contam com líderes que trabalharam em importantes órgãos do setor público, como o FBI, a CIA, o Departamento de Segurança Nacional dos EUA, as Forças Armadas americanas, etc.

Acesse o link e conheça o ranking completo.

Foto: Reprodução Ernst & Young