BASF lança blog para agricultor

shutterstock_106384565A partir de agora o produtor rural poderá contar com mais uma ferramenta da BASF. Durante o Top Ciência a empresa apresentou o Blog Agro que traz conteúdos técnicos e didáticos para auxiliar o agricultor no planejamento e na tomada de decisão do manejo agrícola.

O Blog Agro BASF contará com a colaboração de 5 especialistas e diversos estudantes de pós graduação da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ) na publicação de artigos e textos sobre assuntos relevantes ao setor. O público terá acesso livre a todos os conteúdos do Blog que abordam temas como pragas, doenças, plantas daninhas, fitotecnia e agrometeorologia.

“O Blog Agro BASF faz parte da estratégia digital da empresa e tem o objetivo de oferecer soluções que contribuam com o crescimento sustentável do agronegócio. Nesse sentido, com o Blog Agro BASF o produtor terá ao alcance das mãos todas as informações necessárias para que ele tenha condições de fazer um correto controle fitossanitário, com o melhor manejo e seguindo as recomendações da agrometeorologia, ferramentas essências para garantir altas produtividades”, afirma Daniela Ferreroni, gerente sênior de Comunicação, Sustentabilidade e Trade Marketing da unidade de Proteção de Cultivos da BASF.

Acesse o blog diretamente pelo site www.blogagrobasf.com.br ou pelo aplicativo disponível para download nos smartphones Android, IOS e Windows Phone.

Foto: Shutterstock