SCHUNK Intec Brasil apresenta garra colaborativa pela primeira vez em workshops exclusivos

SCHUNK AHKOs eventos, que serão realizados no RS e interior de SP com apoio da Câmara Brasil-Alemanha, têm como foco novas tendências e tecnologias em garras e manipulação automatizada

A SCHUNK Intec Brasil promove, pela primeira vez, o workshop Automation World, que será realizado em duas localidades, Porto Alegre (RS) e Americana (SP), com apoio da Câmara Brasil Alemanha.

O objetivo dos eventos é mostrar e apresentar novas tecnologias e tendências do mercado de automação industrial, principalmente no segmento que atua, sistemas de garras e acessórios para robôs.

Os principais temas abordados no workshop serão as novidades sobre tecnologias de manipulação, Indústria 4.0 e garras colaborativas. Além disso, a SCHUNK Co-act EGP, um dos modelos de garra colaborativa da empresa, será apresentada como demonstração em um robô colaborativo pela primeira vez em um evento exclusivo SCHUNK no Brasil.

Edição Rio Grande do Sul
No Rio Grande do Sul, o evento acontecerá dia 15 de agosto, das 13h às 16h30, no hotel Intercity Premium, localizado na avenida Borges de Medeiros, 2145 – Porto Alegre – RS. Mais informações e inscrições,  clique aqui!

Edição São Paulo
Já em São Paulo, será no dia 22 de agosto, das 8h30 às 12h, na sede da Intereng Automação  Industrial, localizada na rua Operário Osvaldo dos Santos, 531 – Americana – SP.
Mais informações e inscrições,  clique aqui!

As inscrições são limitadas, gratuitas e sujeitas a aprovação.

 Foto: Divulgação SCHUNK