SCHUNK aposta na automação industrial


A SCHUNK Intec-BR, subsidiária brasileira da multinacional alemã SCHUNK GmbH & Co. KG,  participa da Mercopar 2015, que começou ontem (6) e vai até o dia 10 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS. Será a primeira vez que a empresa levará suas grandes novidades para a região.


A subsidiária da SCHUNK aposta na automação industrial neste ano, por isso, o principal objetivo é ganhar maior visibilidade na região, com os sistemas de garras e componentes para automação, ferramentas chaves para a competitividade e produtividade necessária na indústria brasileira, principalmente em um cenário econômico como o atual. Essa linha de produtos complementa a atuação da empresa na região e auxilia os diversos clientes que já contam com a alta tecnologia da SCHUNK em fixação de ferramentas e peças.


Entre as novidades podemos destacar o VERO-S NSR, módulos de acoplamento de robô para manuseio de paletes, que vem para facilitar e agilizar o processo de carregamento de máquinas. “Com o VERO-S NSR o próprio robô é capaz de carregar e descarregar máquinas com altas forças de fixação e máxima precisão de repetibilidade”, explica Thales Cortez, Assessor Administrativo da SCHUNK Intec – BR.


A SCHUNK também leva para a cidade de Caxias do Sul acessórios, como a Membrana SPM e Porta Pinça SEZ, que são para uso conjunto com o sistema de fixação VERO-S.


SERVIÇO
Evento: Mercopar 2015 – Feira de subcontratação e inovação industrial
Stand: P546 – Pavilhão 1
Data: 6 a 10 outubro de 2015
Horário: 14h às 21
Local: Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva
Endereço: Rua Ludovico Cavinato, 1431 – Caxias do Sul/RS

Divulgação SCHUNK
Divulgação SCHUNK