SAP promove competição sobre Copa Libertadores 2012

A SAP, empresa alemã de aplicações de software empresarial, está promovendo uma competição de painéis de controle, dashboards, sobre a Copa Libertadores da América 2012, voltada a estudantes do ensino superior.

No torneio, desenvolvido pela SAP University Alliances, as habilidades dos competidores serão medidas por meio de indicadores de desempenho desenvolvidos na solução SAP Dashboard Crystal Design. Os estudantes irão desenvolver painéis de controle, considerando o design, a análise de dados e apresentação.

As equipes devem conter até três participantes de uma mesma universidade e, para participar, basta realizar a inscrição até domingo (10), e baixar as ferramentas da comunidade do SAP University Alliances em www.uac.sap.com. O website da competição dá acesso a todas as informações de que a equipe precisa para enfrentar o desafio.

Os seis projetos finalistas serão apresentados pelas equipes no SAP Labs Latin America, no dia 17 de julho, em São Leopoldo (RS), para uma banca especializada em design. As três melhores equipes selecionadas receberão prêmios (1º lugar: iPads; 2º lugar: smartphones; e 3º lugar: iPods), além da possibilidade de participarem de futuros processos de seleção da SAP. A empresa também é responsável pela cobertura de custos referentes a passagens, hospedagem, alimentação e traslados.

Divulgação
Divulgação