PwC Brasil e Google realizam consultoria ao vivo em Hangout

Com o tema “Criando um ambiente de produtividade e inovação”, o Google e a PwC Brasil irão realizar uma consultoria ao vivo no segundo programa da série de conferências online (Live Talks) “Transforme seu Trabalho”, que acontece hoje (28). A transmissão começará às 20h e pode ser acompanhada no YouTube e pelo Google+, onde o público poderá interagir fazendo perguntas aos participantes.

Nesta edição, a conversa será com Alessandro Leal, diretor de Negócios do Google Brasil e Country Manager do Google Apps for Work, e Ricardo Neves, sócio da PwC Brasil e especialista em Tecnologia, Varejo e Bens de Consumo.

Durante o hangout será apresentada a parceria, que oferece o melhor das duas companhias: a solução para aumentar a eficiência e desenvolver uma cultura colaborativa, com apoio das tecnologias do Google Apps for Work. Além disso, a PwC apresenta resultados expressivos em seu dia a dia:

  • 25% de redução no tempo de integração e treinamento de novos executivos;
  • 34% menos tempo para encontrar informações internas;
  • 27% de redução nas tarefas duplicadas;
  • 27% queda na quantidade de e-mails enviados;
  • 30% aumento de satisfação dos usuários.

A PwC Brasil está nesta parceria mostrando como a tecnologia que o Google Apps for Work oferece, visando transformar a forma de trabalhar, pode ampliar a produtividade no ambiente do trabalho e otimizar as atividades dos colaboradores.

Reinventar o trabalho, a segurança, o TI e o valor da empresa são os pilares da aliança entre as empresas, com uma oferta integrada de estratégia e tecnologia.

Acesse o Google+ e use a ferramentas de Q&A para encaminhar perguntas.

Foto: CC/Flickr/Howard Lake