MAN patrocina app de cálculo de frete


A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos cavalos mecânicos MAN, firmou parceria com a NTC&Logística para o lançamento do aplicativo Frete Empresa NTC. Desenvolvida pela NTC, a ferramenta auxilia o cálculo de referenciais de valores do frete em relação ao peso, além de trazer dicas e tutoriais MAN feitos sob medida.

Já disponível para Android e, em breve, para iOS, o aplicativo pode ser encontrado na Play Store (Google) ou acessado em qualquer computador, no site portalntc.org.br/appfrete.

Em sua primeira versão, a ferramenta calcula o frete-peso para cargas do tipo lotação e solicita informações simples como tipo de caminhão (opções vão de picape leve a caminhão extrapesado), distância, tempo de viagem, impostos, tonelagem e margem de lucro, o que possibilita resultados precisos ao transportador.

“A decisão de patrocinar a iniciativa segue nossa premissa de oferecer soluções que proporcionem a melhor operação e rentabilidade às mais diversas operações. E isso envolve, além do desenvolvimento de veículos robustos e excelência no pós-venda, estarmos de olho nas tecnologias de comunicação e em como elas podem também contribuir no dia a dia de nossos clientes”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas.
 

Divulgação MAN Latin America
Divulgação MAN Latin America