Lula visita Mercedes no Salão do Automóvel

O presidente Lula visitou o estande da Mercedes-Benz, nesta sexta-feira (29), no 26º Salão Internacional do Automóvel, onde conheceu primeiro carro híbrido do mercado brasileiro. Lançado em maio desse ano, o S 400 Hybrid utiliza dois motores (um a gasolina e um elétrico), que operam de modo simultâneo e, no caso do elétrico, pode ser recarregado nas desacelerações do veículo, sem a necessidade de recarga de energia.


Durante o evento, que acontece até o dia 7 de novembro, em São Paulo, a Mercedes expõe também outros destaques da marca, como o microcarro smart cabriolet e o bólido de competições SLS GT3, derivado do lendário “asa-de-gaivota” da fabricante alemã. O modelo de alto desempenho  possui velocidade máxima acima de 300 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos.


Os visitantes do Salão do Automóvel que se interessarem em comprar um carro terão uma facilidade. O Banco Mercedes-Benz oferece condições especiais de financiamento para compra de veículos da marca durante o evento.

Divulgação/Mercedes-Benz
Divulgação/Mercedes-Benz