KPMG apresenta novidades no Futurecom 2016

fachadaA KPMG Brasil participa, amanhã (18 de outubro), do Futurecom 2016, que neste ano colocará em pauta as inovações tecnológicas do setor automotivo. A empresa estará presente no painel “Veículos como futuros integradores de serviços digitais”, coordenado pelo diretor de relacionamento com o setor automotivo da KPMG, Ricardo Bacellar. O objetivo desse painel, que reunirá
executivos de indústrias automotiva, de telecomunicações, de tecnologia e de serviços, tem como objetivo discutir as perspectivas de novos modelos de negócio conjuntos que serão proporcionados pela crescente evolução tecnológica dos veículos.

“A indústria automotiva apresenta perspectivas fascinantes em termos de novas linhas de negócio, advindas de potenciais parcerias com outras indústrias e “patrocinadas” pelo binômio evolução tecnológica e inovação. Podemos destacar como exemplo o mercado de healthcare, proporcionando valor agregado a motoristas e passageiros através da evolução das técnicas de diagnóstico remoto. São iniciativas promissoras como esta que iremos abordar”, comenta Bacellar.

SERVIÇO:
Evento: Futurecom 2016
Data: 18 de outubro
Horário: 17h às 18h30
Local: Transamérica Expo
Auditório: Auditório Brasil
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Site: http://pt.futurecom.com.br/sobre-o-futurecom

 

Foto: Divulgação KPMG