Henkel lança site de suporte técnico para setor da construção

HenkelA indústria de móveis e materiais de construção agora terá acesso a conhecimentos detalhados sobre aplicações, serviços técnicos e inovações da Henkel para colagem de madeira. As informações estão disponíveis em dez idiomas, incluindo português, no site: www.furniture-building-components.com, que pode ser acessado em computadores, tablets e smartphones.

 O novo site de suporte técnico da Henkel também inclui um recurso chamado “Casa Interativa da Henkel”, uma ilustração que mostra aplicações mais comuns. Além disso, o website permite contatar diretamente o time de especialistas em adesivos para discutir as aplicações mais específicas. 

 “Estamos presentes em todo o mundo para poder atender da melhor forma nossos clientes em qualquer lugar. Graças ao nosso time de especialistas em vendas, serviços técnicos e desenvolvimento de produtos espalhados pelo mundo todo, podemos oferecer apoio aos nossos clientes com as melhores práticas globais e conhecimentos locais” – explica Camila Harumi Basseto, gerente de produto da Henkel para Brasil, Argentina e Chile.

Foto: Divulgação Henkel