Empresas fecham parceria com benefícios

A parceria entre a Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e a Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, foi ampliada para oferecer mais recursos técnicos e vantagens para os estabelecimentos que comercializam produtos das marcas Monroe e Monroe Axios. Com isso, mais de 1.800 oficinas da rede Bosch Service serão beneficiadas pelo programa de fidelização Monroe Club.

Além da isenção da taxa de participação, as oficinas da rede têm uma política comercial diferenciada na compra de produtos e acesso a treinamentos técnicos, comerciais, de gestão e liderança. O programa também oferece uma série de premiações, ações de marketing e publicidade e ferramentas de vendas. Para obterem o benefício, os associados devem comprar uma quantidade mínima de peças por mês.

“A parceria com a rede de Oficinas Bosch Service é extremamente estratégica, beneficiando ambas as empresas e, principalmente, o proprietário do veículo, que poderá contar com profissionais altamente qualificados e a garantia de um serviço de qualidade e peças originais”, afirma Ecaterina Grigulevitch Mascarenhas, gerente de Marketing da Monroe.

Para a Bosch, que visa atender todas as necessidades de reparação do mercado automotivo em um só lugar, a associação das empresas é próspera e pode ser expandida para além do Brasil. “Desde 2011, nós temos intensificado nossas parcerias com grandes fabricantes internacionais, com o intuito de oferecermos às nossas oficinas todo o portfólio que precisam. A Monroe e a Monroe Axios vêm para fechar um exitoso ciclo, agregando para nosso portfólio de parceiros, amortecedores, borrachas e componentes. Vemos com olhos de oportunidade esta parceria e já identificamos uma evolução para outros países da região”, declara Daniel Angelo, gerente de Conceito de Oficina da Robert Bosch.

Em 2015, o Monroe Club atingiu a marca de mais 2.000 capacitações realizadas em centros especializados da Monroe e Monroe Axios distribuídos por todo o País. No total, são seis módulos de treinamentos: técnico em produtos Monroe, técnico em produtos Monroe Axios, análise de garantia, comercial, executivo e motivacional. Os cursos foram desenvolvidos por especialistas da empresa e são indicados para profissionais da reparação automotiva, área comercial, administrativa e outros diversos que atuam no setor.

Para mais informações sobre a rede Bosch Service e a localização das oficinas em todo o País, podem acessar www.boschservice.com.br.