ebm-papst oferece soluções para tecnologia médica

bild_1_antriebslysungen_rgbA ebm-papst, especialista em tecnologia de acionamento, desenvolve uma variedade de soluções de alta tecnologia para aplicações na tecnologia médica. As soluções da empresa nesse segmento, em especial os kits modulares, podem ser combinados de diversas maneiras como, por exemplo, em motores, na eletrônica, em redutores e em sensores.

Uma das exigências atribuídas na tecnologia médica é que até os mais complexos dispositivos devem ser produzidos com as menores dimensões possíveis. Projetar um sistema como uma solução otimizada requer habilidades especiais na área de ventilação e na tecnologia de acionamento. Neste cenário entram em jogo as tecnologias médicas da ebm-papst.  A maioria das aplicações na tecnologia médica seria praticamente inconcebível sem estes dispositivos altamente úteis e otimizados.

A ebm-papst trará suas soluções e tecnologias de sistema dinâmico, compacto e eficiente na  feira Compamed 2016 – High-Tech Solutions for Medical Technology. A feira é um encontro internacional dos fabricantes envolvidos na pré-produção de produtos médicos. A ebm-papst St. Georgen GmbH & Co. KG e ebm-papst Zeitlauf GmbH & Co. KG apresentarão seus produtos e suas aplicações na tecnologia médica em Düsseldorf entre os dias 14  e 17 de novembro no corredor 08b, estande H27.

Foto: Divulgação  ebm-papst