De olho: eletromobilidade na indústria automotiva do futuro

A eletromobilidade na indústria automotiva do futuro é tema de evento que acontecerá no próximo dia 13 de setembro em Atibaia. Organizado pelo Brazilian Business Park (BBP), o ‘II Encontro Automotivo BBP: Visão para o Futuro e a Ascensão dos Carros Elétricos” terá como foco central as tendências setoriais para os próximos anos e contará com a presença de fabricantes de autopeças e fornecedores da indústria automobilística.

Christian Harder, Key Account do Brazilian Business Park, esclarece que “ao reunir representantes dos fornecedores de montadoras para abordar o futuro e ao considerar a gradativa recuperação da economia com destaque para a retomada dos negócios na indústria automotiva, este encontro visa apontar para as novas tecnologias que estão emergindo no setor automotivo no intuito de contribuir para o planejamento e desempenho de cada empresa”.

O evento, que acontecerá nas instalações do BBP (Condomínio Barão de Mauá,  Rodovia D. Pedro I, km 87,5), contará com uma programação focada em temas como a ‘Indústria 4.0 e sua implementação na prática’; ‘Projeções para o setor automotivo de longo prazo’ e ‘Soluções integradas em energia’.

Após as palestras, os participantes ainda terão a oportunidade de fazer um tour pelo condomínio industrial, além de participar de um test drive com veículos elétricos.

Mais informações, clique aqui! 

Foto: Divulgação BBP