Bosch destaca soluções em equipamentos na Autop 2016

DCU 100 - unidade de controle de diagnóstico
DCU 100 – unidade de controle de diagnóstico

A Bosch estará presente na Autop 2016, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Durante o evento, a empresa apresentará suas soluções completas em equipamentos de teste e softwares de diagnose.

Os visitantes poderão conferir no estande da Bosch as soluções da empresa nas linhas de scanner diagnóstico, undercar, inspeção veicular, além de ferramentas automotivas especiais da OTC, marca do Grupo Bosch, acessórios para máquinas de ar-condicionado automotivo Robinair, entre outros produtos direcionados para atender as demandas das oficinas, com foco em tendências de reparação automotiva e inovações para proporcionar mais assertividade e agilidade na realização de reparos de veículos. 

Alguns dos destaques que serão apresentados na Autop 2016:

Recicladora de ar-condicionado 
A Bosch tem entre seus destaques a recicladora ACS 651, que foi desenvolvida com o que há de mais novo em sistemas de ar-condicionado para garantir mais, facilidade, eficiência, agilidade e economia na realização do serviço de manutenção. Indicada para trabalhos em automóveis e utilitários leves e pesados, o equipamento executa uma ampla gama de funções de forma automática como: aspiração e reciclagem do gás refrigerante, remoção do óleo usado fase de vácuo com posterior comprovação de estanqueidade, injeção de óleo novo e de contraste UV etc. 

DCU 100 – unidade de controle de diagnóstico 
A DCU 100, unidade de controle de diagnóstico desenvolvido para atender diferentes necessidades das oficinas, é um equipamento da Bosch em forma de tablet com tela touchscreen de 10″ e alças ergonômicas. A ferramenta tem conexão de alto desempenho via Bluetooth para comunicação, por meio do software de diagnóstico de cobertura mundial ESI[tronic] 2.0, com os módulos Bosch da linha de scanners KTS e com o analisador de motores FSA 500. É um equipamento moderno e prático, que facilita o manuseio e a mobilidade nas oficinas. 

Balanceadora de rodas 
Também será apresentada no estande da Bosch a balanceadora de rodas WBE 4140 com monitor LED de fácil leitura. Este equipamento é uma solução de entrada com atrativo custo-benefício para proporcionar eficiência nos serviços de balanceamento de rodas de veículos de passageiros, motocicletas e comerciais leves. 

Testador de baterias OTC 3200 
O testador de baterias 3200 da OTC é uma nova ferramenta para avaliar, em menos de três minutos, a bateria, partida e sistema de recarga. Em virtude da bateria interna de 9V, também permite testar baterias completamente descarregadas. 

Mais informações sobre a Autap 2016, clique aqui!

Foto: Divulgação Bosch