BMW apresenta futuro da mobilidade em novo filme

P90251015_highRes_-a-new-era-new-bmw-gO futuro já começou. Essa é a mensagem principal do filme “Uma Nova Era”, lançado online no dia 22 de março e que mostra, pela primeira vez, as expectativas para o futuro das quatro marcas do BMW Group: BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad. Assim, o vídeo dialoga com “The Next 100 Years” (“Os próximos 100 anos”, em tradução), lema da campanha do centenário do Grupo, comemorado no ano passado.

Nesse aniversário, um comercial televisivo foi criado para retratar o importante papel da companhia no futuro da mobilidade, sua disposição para aprender e mudar de acordo com as novas exigências de sustentabilidade, sua responsabilidade social perante a sociedade e sua paixão por inovações tecnológicas. “Nós estamos escrevendo a história juntos. A história de amanhã” foi o slogan da abordagem.

O vídeo “Uma Nova Era”, por sua vez, aprimora essa mensagem. Nele, o futuro já começou e está inserido na visão do BMW Group em relação à mobilidade.  Dessa forma, a visão simboliza a liberdade de sempre chegar a qualquer lugar que deseja.

“Esse lema foi muito mais do que parte da celebração do nosso aniversário. Nossa filosofia de olhar constantemente para o futuro e estabelecer altos padrões de inovação é o que impulsiona o trabalho diário dos colaboradores”, comentou Bill McAndrews, diretor de Estratégia de Comunicações, Comunicação Corporativa e Comunicações de Mercado do Grupo. No filme, estamos ressaltando essa ideia e adaptando-a à nossa estratégia corporativa nos próximos meses e anos”.

Alguns dos temas centrais são direção autônoma, individualidade, segurança por meio da tecnologia e o veículo retratado não só como um meio de transporte, mas como um companheiro ativo no dia a dia e conselheiro nas decisões cotidianas. Também são destacadas outras áreas da inovação, como mobilidade elétrica, mobilidade compartilhada e conectividade.  

Para assistir ao filme “Uma Nova Era”, acesse: http://bit.ly/2oznCzT

Foto: Divulgação BMW Group

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.