Audi apresenta “Urban Concept” em Frankfurt




A Audi apresentará no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, a partir de quinta-feira (15), os novos modelos da marca. Entre eles, estará o “Urban Concept”, um veículo que possui somente dois assentos e é ultraleve e compacto, o que o torna ideal para enfrentar congestionamentos urbanos.



De acordo com a companhia, o modelo não se encaixa em nenhuma das categorias convencionais e nem se baseia em nenhum outro exemplar da marca.



O carro conceito foi desenvolvido de acordo com princípios rigorosos da construção leve, com eficiência e redução de peso e, ao contrário do que acontece nos automóveis convencionais, neste o motorista fica à frente do acompanhante.Os assentos possuem um nível baixo, quase na altura do solo e a entrada é feita pela porta traseira.



Além disso, a Audi dá destaque para as rodas, que têm placas de proteção com sinalizadores em LED. Também será apresentada no Salão de Frankfurt a versão Spyder do novo modelo, com portas que abrem para cima.



Outro lançamento da marca alemã, o A2 concept também é destaque no Salão da Frankfurt deste ano, por conta de sua iluminação dinâmica e espaço para quatro pessoas em apenas 3.80 metros de comprimento.



 Audi preparou o maior estande da sua história para o Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt. Com uma área total de 6 mil metros quadrados e mais de 30 veículos expostos, o espaço foi desenvolvido para representar os valores da Audi de dinâmica e de construção leve.



 



 

Audi
Audi