Alemanha recebe serviço de mobilidade da Audi

Passageiros do Aeroporto Internacional de Munique, na Alemanha, podem agora usar o serviço premium de mobilidade Audi on demand para seguir para o próximo ponto de suas viagens em um dos últimos lançamentos da marca. O serviço oferece uma frota de carros equipada com tecnologias exclusivas, que abrange desde cupês a modelos de alta performance. Os usuários podem reservar o carro por meio de um aplicativo, retirando-os diretamente no myAudi Sphere no terminal. Munique é a primeira cidade alemã a receber o serviço.

Dependendo das preferências pessoais, os usuários podem escolher o modelo desejado e reservá-lo pelo tempo que for necessário, desde que o período inicial seja de uma hora. O aluguel é cobrado pelo tempo de uso, sem limite de quilometragem. A seleção de carros consiste, em grande parte, de modelos que chegaram recentemente ao mercado. Com veículos top de linha e uma gama de tecnologias inovadoras, o aplicativo apresenta aos clientes uma experiência única de condução.

No segundo semestre de 2015, a cidade de São Francisco se tornou o primeiro local no mundo a oferecer o serviço. A aposta em combinar flexibilidade e exclusividade tem recebido um retorno muito positivo: 90% dos clientes nos Estados Unidos relataram que superou suas expectativas.

O Audi on demand é um dos quatro serviços inovadores da marca. Além dele, a montadora possui o Audi Select, que permite aos clientes escolher entre diferentes modelos por uma tarifa com tudo incluso; o Audi at home, solução de mobilidade oferecida em megacidades; e o Audi shared fleet, focado na gestão inteligente da frota de empresas. Agora que estas ofertas completaram sua fase de testes em mercados selecionados, a empresa está gradualmente lançando-os internacionalmente.

O myAudi Sphere abriu em meados de 2016 no aeroporto de Munique, ponto central do serviço. Lá, os clientes também podem reservar um carro pessoalmente, ter contatos com especialistas da marca e experimentar inovações digitais do mundo de vendas Audi.

Para mais informações, acesse: www.audiondemand.de/en

Foto: Divulgação Audi