Acesse o Brasil Alemanha News pelo iPhone

A partir de agora, todas as notícias do site Brasil Alemanha News podem ser acessadas também pelo iPhone. O aplicativo Brasil Alemanha News está disponível para download gratuito na Apple Store, com formato específico para este tipo de aparelho.


Além de ter acesso fácil e em qualquer lugar às últimas informações do mundo Brasil-Alemanha, o usuário pode salvar notícias, escolher as categorias de interesse e ver os resumos das notícias.


Associados da Câmara de Comércio Brasil Alemanha receberão notícias e informações restritas, identificadas por um selo VIP. Para isso, basta cadastrar um email no aplicativo.


Outra novidade é que, em breve, o Brasil Alemanha News ganhará uma versão em espanhol para Argentina, Uruguai e Paraguai, e uma versão em alemão. O portal poderá ser acessado de outros aparelhos celulares, com o lançamento de downloads gratuitos para Black Berry e Java.


Mobile advertising


O Brasil Alemanha News no iPhone também oferece espaço para mobile advertising. A página conta com um banner disponível para anúncios de marcas e ações promocionais, ligado a um sistema click to call, no qual o interessado pode entrar em contato direto com a área comercial ou saber mais informações.


Veja como fazer o download:


1. Na App Store acesse o link:


http://itunes.apple.com/us/app/brasil-alemanha-news/id367421027?mt=8


e faça o download diretamente para o seu iPhone.


OU


2. Na App Store, busque por BrasilAlemanhaNews e faça o download para o seu computador. Através do iTunes instale o aplicativo no seu iPhone.


OU


3. Leia este QR-Code com a Câmera de seu celular e vá até o link indicado no QR-Code. Faça o download diretamente para seu iPhone. 


Reprodução/Câmara
Reprodução/Câmara