1º “Happy Hour Empreendedorismo” acontece em São Paulo

O Club Transatlântico, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha e a aceleradora de startups Genova Hub são os organizadores da 1ª edição do “Happy Hour Empreendedorismo – Histórias de Sucesso e Inovação” que começa dia 16 de agosto em São Paulo.

Em encontros descontraídos, empreendedores de startups nos setores de Agrotecnologia (AgTech), Cidades Inteligentes (Smart Cities) e Indústria 4.0, também chamada de a 4ª Revolução Industrial, irão compartilhar com o público histórias de sucesso e soluções inovadoras. O evento tem como objetivo conectar pessoas em busca de conhecimentos e discutir as perspectivas de cada setor com palestrantes  inspiradores e de grande experiência.

O primeiro Happy Hour Empreendedorismo acontece no dia 16 de agosto (quinta-feira), a partir das 18h30, e terá como tema a Agrotecnologia (AgTech) que tem provocado uma verdadeira revolução no campo, além de transformações globais. 

Os palestrantes serão Francisco Jardim, um dos principais investidores em startups AgTech e responsável pelo Fundo de Inovação Paulista, direcionado às tecnologias agropecuárias, e Herlon Oliveira, fundador da ABINC (Associação Brasileira de Internet das Coisas) e CEO da Agrusdata que pesquisa e desenvolve produtos digitais para o agronegócio.

Os encontros seguintes serão no dia 18 de outubro sobre Cidades Inteligentes e o último no dia 22 de novembro que irá tratar da Indústria 4.0. O Happy Hour Empreendedorismo é aberto ao público em geral e os ingressos custam R$ 120,00 por pessoa.

Serviço: 1ᵒ Happy Hour Empreendedorismo – Histórias de Sucesso e Inovação

Data: 16 de agosto (quinta-feira) – Agrotecnologia

Horário: 19h30 às 21h

Valor: R$ 120,00 por pessoa

Inscrições e mais informações: http://bit.ly/2vmKzsn

Onde: Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio, zona sul da capital paulista). Estacionamento no local.

Próximos encontros:

18.10 – Cidades Inteligentes

22.11 – Indústria 4.0

Informações e inscrições antecipadas em (11) 5181 8600 ou por e-mail: magali@clubtransatlantico.com.br