Volkswagen abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

imageA Volkswagen do Brasil está em busca de novos estagiários interessados em fazer parte da construção de uma Nova Volkswagen, que busca ser ainda mais eficiente, moderna e próxima aos seus clientes.

O “Programa de Estágio 2018” tem 67 vagas disponíveis para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

“A Volkswagen procura estagiários que estejam dispostos a aprender e contribuir trazendo uma visão diferente e atual para a empresa. Queremos que os estagiários participem do início da Nova Volkswagen, trazendo energia para a empresa, além de novas ideias”, comenta o Vice-Presidente de Recursos Humanos, Nilton Junior.

O candidato deve estar cursando em 2018, o penúltimo ou último ano do curso de nível técnico (vagas apenas para São Bernardo) ou superior (todas as unidades).

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 08 de outubro e devem ser realizadas pelo site da Volkswagen do Brasil. A escolha do local de estágio é feita pelo candidato no momento da inscrição. A primeira fase é realizada on-line por meio de testes de inglês e raciocínio lógico. A seguir serão realizadas as fases presenciais e entrevistas. O início do estágio está previsto para o fevereiro de 2018.

O programa tem duração de até dois anos e proporciona um plano estruturado de estágio e participação em palestras e workshops para desenvolvimento de competências do jovem profissional com avaliações e feedbacks constantes.

Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada com restaurante nas unidades, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito.

As vagas são abertas para as diversas áreas da empresa nos seguintes cursos:

Nível técnico:
Administração
Elétrica
 
Nível superior:
Administração de Empresas
Engenharias
Secretariado
Direito
Comércio Exterior
Ciências Contábeis
Economia

Foto: Divulgação Volkswagen