thyssenkrupp abre inscrições para Programa de Trainee

thyssenkruppA thyssenkrupp acaba de abrir inscrições para a edição 2017 de seu Programa Corporativo de Trainee “Create (y)our future!”. Realizado pela segunda vez no Brasil, o programa busca atrair e desenvolver talentos para atuar em diferentes setores nos quais a empresa opera no País.

As vagas são para jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Finanças, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química e Logística.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de conhecer diferentes negócios da thyssenkrupp e desenvolver suas competências por meio da condução de projetos reais e atuação em iniciativas concretas da companhia. Além de atender aos requisitos de formação e idioma, os interessados devem ter disponibilidade para residir nas cidades relacionadas à vaga de interesse.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de dezembro no site trainee-thyssenkrupp.com.br. Sob a gestão da Across, o processo de seleção consiste na realização de testes de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas com os gestores da thyssenkrupp. A etapa presencial do processo será realizada entre fevereiro e março de 2017.

Foto: Divulgação thyssenkrupp