Schaeffler abre inscrição para processo seletivo de Aprendiz Senai

shutterstock_125338187A Schaeffler, que reúne as marcas INA, FAG e LuK, abre inscrição para o programa Aprendiz Senai até 20 de janeiro. O curso oferecido é de Operador de Produção Industrial, com duração de 12 meses, e tem por objetivo proporcionar qualificação profissional em operações referentes aos processos produtivos de usinagem, conformação, injeção de plásticos, tratamento térmico e montagem. As aulas têm início em julho de 2017.

Para se inscrever, os candidatos devem ser nascidos entre 15 de julho de 1997 e 15 de julho de 1999, ter Ensino Fundamental completo no ato da inscrição e ter sido indicado por um colaborador da Schaeffler. Ao preencher a ficha, é imprescindível constar o nome do colaborador que o indicou. No entanto, não é necessário que haja grau de parentesco entre o empregado da empresa e o candidato.

A ficha de inscrição estará disponível para impressão neste link. Ela tem que ser preenchida com os dados completos do candidato e do colaborador. A entrega do formulário deve ser feita até 20 de janeiro na Schaeffler Academy.

Composto por quatro etapas, o processo seletivo considera: avaliação das fichas de inscrição, testes Schaeffler, prova no SENAI e entrevista. Os candidatos indicados para a 2ª etapa do processo terão seus nomes publicados nos murais, Intranet e site da empresa.

Mais detalhes sobre o curso estão disponíveis no “Detalhamento do Curso”.

Foto: Shutterstock