SAP abre inscrições para programa global de trainee

jovensPara proporcionar experiência internacional e habilidades técnicas na área de Vendas e Pré-vendas a estudantes universitários, a SAP abriu as inscrições, até dia 21 de novembro, para seu programa global de trainee.

A iniciativa tem até um ano de duração e parte dela acontece no Vale do Silício, na Califórnia, onde os participantes terão a oportunidade de dar início a uma carreira em Vendas e trabalhar com colegas de todo o mundo.

No Brasil, estão sendo disponibilizadas vagas para estudantes de qualquer área que estejam graduados a partir de dezembro de 2010 ou com formação prevista para dezembro de 2016.

“O programa é um processo contínuo de aprendizado e desenvolvimento de novos talentos que são incorporados ao nosso quadro de funcionários. Profissionais sêniores atuam como mentores e acompanham os trainees durante a academia e após a alocação na área de Vendas. O sucesso do programa atrai jovens que acreditam na importância da transformação digital e querem ingressar nesta jornada”, destaca Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil.

Os selecionados passam por nove meses de academia, sendo seis de treinamentos práticos e mentoria, realizados por executivos da SAP e três meses ocorrem no centro da empresa em Dublin, na Califórnia (EUA). Cada participante do SAP Academy tem um mentor para auxiliar as atividades práticas, além do acompanhamento de dois profissionais do programa durante toda a academia.

Para mais informações, acesse: http://www.mytrainee.com/trainee/sap-academy/.

Foto: Shutterstock