Vende-se Máquinas lança novo portal

vendesemaq_email_mktConsiderando os desafios enfrentados pela economia, muitas empresas aproveitaram o cenário para atualizar seu parque fabril com um investimento menor. Desta forma, máquinas usadas representam uma boa alternativa para empresas com orçamentos limitados e que necessitam renovar ou modernizar seu parque fabril, adquirindo novos equipamentos de qualidade com baixo custo de investimento.

Enxergando o potencial de uma plataforma voltada para este propósito, a B. Grob do Brasil, empresa alemã que atua no segmento de sistemas integrados e máquinas universais para a indústria, já é parceira do site “Vende-se Máquinas”, que funciona como uma plataforma para a compra e venda de máquinas operatrizes seminovas.

Em funcionamento desde 2009, a página é a única do tipo no Brasil, apresentando a maior diversidade de exposição de ofertas de máquinas usadas no País.  E para potencializar ainda mais esse mercado,  o “Vende-se Máquinas” lança seu mais novo portal, mais moderno e interativo, visando gerar oportunidades de negócio para o segmento de máquinas usadas e informar sobre o mercado de máquinas e usinagem.

Além de ajudar as indústrias do País, o “Vende-se Máquinas” acompanha as tendências inovadoras da indústria e inclui em seu portfólio diversos recursos que facilitam a busca pela máquina ideal. Com a busca avançada, por exemplo, é possível selecionar máquinas pelo curso dos eixos e número de ferramentas, resultando em uma pesquisa mais eficiente e criteriosa. Também é possível organizar pelo valor e pelo ano do equipamento.

A nova plataforma também dispõe de uma ampla rede de parceiros que oferecem vários tipos de serviços destinados à produção, tais como: manutenção de máquinas, transporte, ferramentas e acessórios para máquinas CNC.

Outra grande novidade do portal é a nova área exclusiva para as notícias sobre o mercado de máquinas e usinagem.

Conheça mais sobre o “Vende-se Máquinas”:

https://www.facebook.com/vendesemaquinas/

http://www.vendesemaquinas.com.br/

Foto: Divulgação